sábado, 26 de outubro de 2013

Contos do Desconhecido

Olá pessoas! Hoje vou colocar boas histórias de terror aqui que foram criadas não só por mim, mas também pelas minhas amigas. Histórias legais feat comentários meus que estragam kkkk o que está tachado são piadinhas sem graça kk ^^

Cabra-Cega

Era um dia de sol e eu estava em casa, brincando de cabra-cega com a minha amiga.
Amarrei a venda nos olhos dela, comecei a gira-lá e contar a lenda da cabra-cega:
- Existe uma lenda que diz que você não pode tirar a venda até tocar a pessoa e se tirar acontece algo.
Acabei de girar ela e começou a brincadeira, estávamos na sala e depois de um tempo ela ouviu quando eu bati na mesa e me encontrou. Era a minha vez e ela começou a me girar. Comecei a andar de braços esticados procurando e depois de um tempo pedi pra ela dar uma dica e ela assobiou, então eu fui atrás e os assobios foram até o quintal, até que pararam. Eu perguntei se ela ainda estava lá, mas estava um silêncio e como já estava chato, tirei a venda, mas não vi nada. Escutei mais um assobio perto de mim.

(Nathalie Grace e Ana Carolina)

A cabra-cega levou os olhos dela kkkkk, imagina que assustador se ela resolve dar aquela espiadinha por de baixo da venda e vê dois pés de cabra chegando perto

Eu vejo

Eu vejo ele, vejo ela, mas não estou interessado neles.
Vejo alguém, agora já não vejo mais. Eles não me vêem no primeiro momento, mas uma hora eles acabam vendo. Uma vez eu me vi no espelho, minha pele é cinza, meus olhos são brancos e os meus dentes pontiagudos. Depois de observar muito alguém, a pessoa me vê e ela acaba sempre gritando sem parar, até não poder mais.
Agora eu vejo você.

(Nathalie Grace)

O amigo de dentes pontiagudos me mandou escrever isso por ele antes de mim começar a gritar kk

Olha

Uma garota estava voltando para a sua casa a noite, a rua estava deserta, enquanto ela ia em direção a sua casa olhou para esquina de sua rua que estava muito escura, pois o poste estava com a lâmpada quebrada. Ela estava se aproximando quando de repente alguém surge na esquina pedindo uma informação, a pessoa estava de capuz e não dava para ver bem o seu rosto no escuro, ainda mais que a pessoa não virava o rosto de frente para ela e então ela dá a informação e ela já estava perto de chegar em casa, só que a pessoa continuava lá parada mesmo depois dela ter dado a informação. A pessoa começou a sussurrar algo e ela não ouviu o que a pessoa estava dizendo e resolveu se virar pois a pessoa continuava sussurrando. Ela ainda não ouvia e foi chegando mais perto, quando a pessoa parou de sussurrar. Ela ficou olhando para a pessoa esperando que ela falasse, e a pessoa vira o rosto e com os olhos arregalados olhando em direção a casa da garota, diz:
- Olha, ele está ali.
Ela olha para a casa procurando, fica com medo e resolve ir correndo para a casa já que ela não tinha visto nada e achava que aquilo era algum tipo de brincadeira de mau gosto.
Ela chega em casa e percebe que está sem energia após tentar ascender a luz. Com medo, ela resolve ir para o quarto se esconder debaixo dos cobertores e dormir, só que quando ela chega na porta de seu quarto, a pouca luz da noite que entrava pela janela ilumina uma mensagem no chão:
OLHA, EU ESTOU AQUI.
Ela olha a sua frente, vê seu guarda-roupa aberto e um rosto pálido no escuro.

(Ana Carolina e Nathalie Grace)

Para você que está lendo: olha pra trás que ele está atrás de você

O Livro

Uma criança acha um livro em seu quintal e ao abri-lo se compara sem imagens ou escrita, mas na última folha ele encontra algo escrito:
Quando o livro se abri nada encontrará, mas ao fechá-lo lá você estará.
A criança não entende a mensagem e leva o livro para sua mãe, a mãe dela não vê nada de interessante e a pergunta aonde ela encontrou o livro e a criança responde:
- Encontrei no quintal enterrado.
A mãe deixa o livro em cima da escrivaninha aberto e depois foi dormir.
Ao amanhecer a filha procura a mãe. Encontra o livro fechado na escrivaninha.

(Stella Brandão e Nathalie Grace)

De acordo com a senhorita Stella a filha encontrou a imagem da mãe no livro, mas para deixar um suspense eu disse pra ela que deixaria assim, mas é uma forma de complementar a história. E se você não tem medo de livros pode passar a ter kkk, tá, eu sou meio retardada, eu sei kk.

Carnívora

Em uma noite iluminada na rua Augusta, na balada Beco, um rapaz dançando no meio da multidão repara em uma moça encantadora de olhos cor de mel, lindos cachos, um sorriso misterioso, porém ele se lembra ao olhar para sua aliança que ele está em um relacionamento, e ao perceber a aproximação e provocação da moça percebe o quão sedutora ela é e acaba se tornando frágil. E então começaram a beber e após saírem da balada, foram para um lugar mais íntimo e ao chegarem em um quarto, ele foi ao banheiro e enquanto isso ela colocava um sonífero na bebida dele. Ao sair do banheiro, ela pede para brindar uma noite especial pelos dois terem se encontrado e após tomar o drinque, ele percebe que algo nele mudou, se sentia fraco, com muito sono e mesmo querendo ter uma noite de prazer o sono o dominou. Ao amanhecer ele abre os olhos, sente algo errado, vê ela sentada na cama e ele pergunta:
- Aconteceu alguma coisa? Eu não lembro de nada, eu simplesmente apaguei.
E então ao olhar bem para ela, ele percebe que ela está com uma aparência diferente, um semblante dominada e ao olhar fixamente para ele, ela começa a arrancar partes do corpo dele e comer como se fosse normal, então ele se desespera e pergunta sem conseguir se mexer:
- O que é isso?! O que você é?!
E ela responde:
-Sabe qual é o mal do pecado da carne? É que a gente trai apenas porque o corpo nos atrai.
Ela olhou bem para os olhos dele e disse mais:
- Eu disse que ia ser uma noite especial, inesquecível.
(Ela pisca para ele)

(Alessandra Cardozo, Stella Brandão, Nathalie Grace e Naiane)

Da próxima vez cuidado ao trair, porque você pode ser comido literalmente

A parte da piscadinha é da Naiane que eu não me lembro o sobrenome agora :s, mas também é muito legal o/, a parte da frase de trair é minha, porque eu precisava encaixar essa frase em algum lugar, acho que a Stella tava ajudando só no começo da história e o resto são idéias da Alessandra doida <3 kkkkk, por isso que a história ficou meio doida também xD e eu não gostei da palavra semblante, mas tive que colocar u_u kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas enfim, todas as histórias ficaram legais, é isso que acontece quando não se tem o que fazer durante a aula, e acho que seriam melhores sem eu ter colocado as autoras no fim da história porque iam parecer histórias reais/ou quase reais kkk, mas tudo nesse blog tem que ser colocado com o nome no fim para todos saberem quem fez.


(Desenho by: Nathalie Grace)

Nenhum comentário:

Postar um comentário