terça-feira, 11 de julho de 2017

xD

A descrição do meu blog só poderia ter sido escrita em Comic Sans.

Fazer a coisa certa

Mais um post no mesmo dia, porque hoje eu to pensativa.

Tem uma música sinistra tocando na rua essas horas enquanto eu bebo vinho e sinto essa necessidade enorme de falar tudo que tá passando na minha cabeça (enquanto sinto medo dessa música tbm).

Sabe quando vc acorda e pensa "hoje eu vou abrir a janela e ver a luz do dia em vez de olhar o celular"?

Não sei, eu tive essa brisa semana passada, acordei desesperada pra abrir janela e percebi quanto tempo fazia que eu não via a luz do dia ao acordar e como olhar direto o celular estava acabando com os meus olhos.

Mas ok. Isso foi apenas uma brisa, que passou e ai a gente volta a fazer tudo errado, pq estamos desesperados em olhar notícias, talvez eu esteja desesperada, não vcs. Não, mas hoje eu to bem.

Acho que redes sociais fazem parte da nossa vida agora, assim como dinheiro e isso não tem volta. Estamos todos ligados pela internet indiretamente. Finalmente não acham? Aquela brisa, do "somos todos um só" ou "estamos todos conectados".

Okay okay, essa crítica social foda minha que eu to pouco ligando e falando profundamente como se ligasse. As vezes parece que eu to mentindo, mas talvez esteja querendo dizer a verdade.

Agora sim, vamos ao assunto do "anjo mal" dentro de mim. Eu não sei se eu tenho uma confusão mental dentro de mim mesma que faz eu duvidar das minhas próprias palavras.

Fico me perguntando muitas vezes e discutindo comigo mesma se sou ruim ou boa. As vezes pareço boa pq não tenho coragem de fazer coisas ruins e pq quero, quero realmente ser uma pessoa melhor e quero um final feliz.
Mas ai tem aquele lado que quer me auto-sabotar, gritar com todo mundo e dizer "vc é capaz de fazer algo ruim". Que eu me arrependo depois de mostrar sem querer.

Mas eu quero, eu quero ter caráter e ser uma pessoa nobre um dia. Porque se sentir feliz é bom.
Coisa que meu conflito interno muitas vezes não entende e o fato de eu querer entender os dois lados e me confundir. SEI LÁ. Melhor eu parar, fica cada vez pior quando eu tento descrever, não sei. Talvez eu esteja me empolgando falando (escrevi isso depois de escrever o parágrafo abaixo).

Mas hoje eu sinto que realmente tenho que fazer a coisa certa e que pode dar certo. Que eu posso conseguir um emprego e que tenho que sair com a minha irmã que fica muito tempo em casa e que eu to devendo de sair com ela. A gente precisa sair, comer em um restaurante, se divertir e comprar o que ela quer.

Eu preciso fazer tudo, tudo na medida certa. Fazer coisas que vão fazer dar certo. Ir pelo caminho certo. Eu preciso ser uma pessoa melhor e eu preciso viver. As coisas podem melhorar se eu me ajudar.

Eu apenas preciso ir hoje, as vezes tudo perde o sentido e fica tão raso, diferente de quando a gente pensa na primeira vez e entende o sentido daquilo. Mas eu poderei comprar um vestido se eu arrumar um emprego, minha vida pode progredir e eu fazer um monte de coisas.