segunda-feira, 19 de junho de 2017

Dormindo ou acordada?

Vocês já tiveram a sensação de estarem meio dormindo e meio acordado?

Na última vez que senti isso consegui controlar o sonho e quando eu dormi totalmente sabia que estava dormindo. Eu sempre tenho sonhos lúcidos, mas esse eu falava coisas claramente e é como se eu estivesse acordada só que em outro lugar.
Nos sonhos eu não me importava se tinha alguém brigando comigo lá, porque eu sabia que estava sonhando, e estava pelada, mas não estava nem ai porque eu sabia que não ficaria naquele lugar pra sempre, era algum evento de moda muito chato e vagabundo e um dos caras que promovia o evento e que estava todo vestido de preto começava a brigar comigo e etc.
Então eu ia andando pra ir embora e na frente havia uma loja de roupas e lá tinha croppeds com estampas de aliens e eu pegava várias roupas e dizia ou pensava de uma forma que eu pude me ouvir:
- Vou tentar pegar e levá-los pra realidade, quem sabe quando eu acordar esteja lá.
Por um momento eu acho que eu acreditava que realmente ia estar.
E então mudou de sonho e eu estava em Hogwarts (UHUUUL), e o mais legal é que eu conseguia ver os outros alunos e suas histórias, o que eles conversavam e etc, em vez de só ver o Harry Potter.
E então eu percebia que eu era uma das alunas e alguém conseguia me enxergar, umas meninas que estudavam lá.
Meus sonhos sempre tem algum detalhe desnecessário que eu me pergunto "POR QUE ISSO TÁ AQUI DESSE JEITO?" e pularemos essa parte pra falar que uma das meninas que me enxergou no pátio do colégio tinha cabelos repicados em um tom azul, ela parecia ser boliviana ou descendente e era da Corvinal. Ela olhava diretamente pra mim e eu disse pra ela:
- Vou te beijar agora porque quando eu acordar não vou poder mais.
Eu sabia que eu não ia ver ela mais e parecia que ela existia nesse outro lugar.

E eu acordei depois de beijar ela. Acho que foi um dos sonhos mais lúcidos que eu já tive. E eu acordei refletindo se o mundo de sonhos realmente existe, eu tenho um livro de tarot que fala sobre isso e é incrível o que eles descrevem, fala que na verdade nós nunca saímos de lá e etc e tals.

Aquele clichê, e se o sonho for o que estamos vivendo?